Atriz, palestrante, personal coach, escritora e consultora corporativa, Lúcia Alves fala sobre valorização feminina em palestra teatral aberta ao público no dia 15 de Agosto
A palestra “Prazer, sou mulher!”, que virou livro e em breve estará nas livrarias, já rodou por grandes e pequenas empresas de todo o Brasil. Agora, chegou a hora das escolas e comunidades carentes abrirem suas portas para receber o evento. E, no dia 15 de agosto, às 15h, é a vez do Centro Educacional Unificado (CEU), Jambeiro, receber a palestrante Lucia Alves para falar dos questionamentos comuns entre as mulheres de todas as idades.
Mãe, avó, irmã, esposa, estudante, dona de casa, profissional, somos muitas em uma só. Nós passamos por muitas fases durante a vida e as prioridades mudam. Mas, como lidar com tantas emoções? Em resposta a esses questionamentos, Lúcia Alves mergulha no universo da mulher em busca de desvendar todas as suas particularidades.
“Levar a valorização dos ideais femininos para as mulheres que mais precisam de informação é um sonho que está se tornando realidade. Por isso, com a ajuda dos patrocinadores o projeto é rodar o Brasil”, afirma Lúcia.
A palestrante, elaborou um monólogo arrojado, vivenciado por personagens de todas as idades. Assim, conforme a palestra vai desenrolando as personagens são apresentadas e acabam se integrando na história junto com o público.
Os temas abordados giram em torno do poder, dos segredos e da grandeza feminina, fazendo com que a plateia descubra formas de viver em harmonia tanto na vida pessoal e profissional quanto na amorosa. Enfim, uma busca pelo autoconhecimento, valorização do eu e a procura do equilíbrio. Ou seja, para ser feliz e viver uma vida plena a mulher precisa conhecer a si mesma e ter autoestima elevada. Pois, no palco da vida, a atriz principal é você!
Venha e participe!
Serviço:
CEU Jambeiro
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, 60, Guaianases
Telefone:(11) 2960-2055
Fonte: Subprefeitura Guaianases
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, 60, Guaianases
Telefone:(11) 2960-2055
Comentários